T1 NOVO, no centro histórico de Braga!
Apartamento · Braga
Preço sob consulta
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
1
Casas de banho
1
Área útil
46 m²
Publicado em
2026-09-05
Visualizações
0
Descrição
Localizado entre a Praça do Conde de Agrolongo e a Rua Diogo de Sousa e Rua do Souto (junto à Sé Catedral de Braga, à Praça do Município e icónico do Jardim Santa Bárbara), umas das zonas mais
centrais e apetecíveis de Braga. Este edifício de traça exterior clássica, mas interior 100% reconstruído com design moderno, destaca-se por tudo aquilo que tem para oferecer, apartamentos de
superior qualidade e conforto. Rodeado de comércio, serviços, espaços culturais, jardins, ruas pedonais, universidades, transportes públicos, excelentes acessos rodoviários e muito mais. Parque de
estacionamento público a escassos 30 metros.
Caixilharia Frente: Exterior de madeira com vidro duplo e interior com portadas de madeira lacadas
Caixilharia Tardoz: Exterior Alumínio com vidro duplo e interior com portadas de madeira lacadas
Climatização: Pré-Instalação Ar Condicionado
Carpintaria: Rodapé lacado e Piso flutuante 15mm, com camada de madeira nobre e base em cortiça, tipo Wicanders, Gama Hydrocork Resist ou similar
Roupeiros: Interior melamina e portas lacadas
Aquecimento águas: Termoacumulador elétrico
Paredes interiores: Pladur/Gesso cartonado, placa dupla
Cozinha: Mobilada e Equipada com Placa, Forno e Exaustor
Louças Sanitárias: Sanindusa ou similar
Pé direito com altura acima dos 3 metros!
Excelente localização e acesso sem restrições. Venha conhecer!
www.santoantonio25.pt
3 razões para comprar com a Zome
+ acompanhamento
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.
+ simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.
Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!
Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
Localização
Braga
41.55186, -8.42744