Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 13146

Moradia T3+1 nova, com jardim e piscina - Gandra Hills Villas

Moradia · Paredes

499 000 €

Características

Referência 13146
Tipo Moradia
Negócio Venda
Quartos 3
Casas de banho 3
Área útil 218 m²
Publicado 2026-09-05

Anunciado por

Zome www.zome.pt/pt/ZMPT561831

Descrição

Gandra Hills Villas...



Um novo conceito residencial, perto dos principais acessos.



Finalizada em 2026!







DESCRIÇÃO DA MORADIA:

Moradia T3+1 geminada, com uma suite e quatro casas de banho. Dispõe de 3 frentes de exposição solar, garagem para dois carros e ainda zonas
ajardinadas com piscina privada voltada a Sul, com ligação direta ao interior da habitação. Orientação solar privilegada a Nascente, Poente e Norte, beneficiando de bastante
luminosidade durante todo o dia. O projeto de arquitetura deste empreendimento foi cuidadosamente pensado e desenhado com atenção aos detalhes, assim como a utilização de
materiais de alta qualidade, com linhas minimalistas, máximo conforto e elegância em todos os espaços.






DESCRIÇÃO DA ENVOLVENTE:   
Nas imediações do imóvel, destaca-se a proximidade ao centro de Valongo (7,5 kms) e ao centro de Gandra (3,2 kms) onde existem diversos serviços, como a CESPU
(universidade de referência na área da saúde), supermercados, zonas de lazer e também transportes públicos. A curta distância do acesso da autoestrada A4, a
qual se encontra a apenas 3,2 kms, e que proporciona rápidas ligações aos mais diversos pontos da Área Metropolitana do Porto e concelhos vizinhos. 





CARACTERÍSTICAS GERAIS DA MORADIA (Lote 18): 

• Moradia de três frentes com orientação solar a Norte, Poente e Sul



• Constituída por 3 pisos, com garagem para 2 viaturas



• Tipologia: T3+1



• Orientação solar: Nascente, Poente e Norte



• Área da habitação: 255 m2 



• Áreas exteriores: Jardim, terraço e piscina



• Estacionamento: Garagem fechada para duas viaturas, com área de 37 m2







DISTRIBUIÇÃO E DIVISÕES INTERIORES:



• Cave:



- Garagem para 2 carros



- Arrumos



- Salão



- Ligação direta para o jardim



• Rés-do-chão:



- Hall de entrada



- Casa de banho de serviço



- Cozinha



- Sala com ligação direta para o terraço e piscina  



• 1º andar:



- 1 suite com roupeiros embutidos



- 2 quartos com roupeiros embutidos



- 1 casa de banho completa de apoio aos 2 quartos











EQUIPAMENTOS E ACABAMENTOS:



• Closet na suite principal





• Piscina exterior com total privacidade e filtro de sal



• Madeiras interiores lacadas a branco



• Roupeiros embutidos com iluminação interior através de fita LED



• Instalações sanitárias com ponto de luz natural



• Jardim com sistema de rega



• Ar condicionado na sala e quartos



• Fachadas com revestimento em sistema ETICS (vulgo capoto) e granito de forra



• Pavimentos interiores em lamparquet de madeira



• Cozinha mobilada e equipada com eletrodomésticos Bosch: máquina de lavar loiça, placa de fogão, exaustor, frigorífico (combinado) e máquina de lavar roupa



• Móveis de cozinha lacados a branco com bancada em Silestone



• Três casas de banho com pavimentos em madeira hidrófuga



• Janelas com caixilharia de alumínio preto e vidros duplos



• Estores exteriores elétricos termo-lacados









PONTOS PRÓXIMOS E DISTÂNCIAS:



• A 400 m do acesso à N15 - Porto/Bragança (1 min. carro) 



• A 500 m do health club Chill Out (7 min. a pé / 2 min. carro) 



• A 1,2 km do Centro Escolar de Gandra (3 min. carro)



• A 1,5 km do Clube de Padel IdealKorpus (3 min. carro) 



• A 1,9 km de restaurantes (4 min. carro) 



• A 1,9 km de posto de combustíveis - Galp (4 min. carro) 



• A 2,0 km da Clínica Veterinária de Gandra (4 min. carro) 



• A 2,2 km de supermercado - Continente Bom Dia Gandra (4 min. carro) 



• A 2,3 km do acesso à A4 para Matosinhos/Quintanilha e A41/CREP para Matosinhos/Espinho (4 min. carro) 



• A 2,5 km do Hospital UCC Gandra (2 min. carro) 



• A 2,6 km do Parque Municipal de Campo (5 min. carro) 



• A 2,7 km de supermercado - Pingo Doce Gandra (6 min. carro) 



• A 2,9 km do Complexo Desportivo de Gandra (6 min. carro) 



• A 3,7 km da CESPU - Escola Superior de Tecnologias da Saúde (7 min. carro) 



• A 3,9 km da Farmácia Senhora da Guia (6 min. carro) 



• A 5,6 km da Escola Secundária de Baltar (8 min. carro) 



• A 5,8 km da Escola Básica 2/3 de Gandra (9 min. carro) 



• A 5,9 km da Estação de Comboios de Valongo (11 min. carro)




Esta pode ser a sua próxima casa!




Estamos ao seu dispor para lhe prestar todos os esclarecimentos acerca desta moradia T3+1 nova com garagem, jardim e piscina, no empreendimento Gandra Hills Villas. Fale connosco
para obter mais informações!





 
3 razões para comprar com a Zome 



+ acompanhamento
 
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. 


Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. 


+ simples 


Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. 


Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. 


+ feliz  


O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! 


Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. 


Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. 


Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! 


É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!  


Notas: 
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________