Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Apartamento T3 Totalmente Remodelado no Laranjeiro, Almada

Apartamento · Almada

285 000 €

Apartamento T3 Totalmente Remodelado no Laranjeiro, Almada
Fotografia 1 de Apartamento T3 Totalmente Remodelado no Laranjeiro, Almada Fotografia 2 de Apartamento T3 Totalmente Remodelado no Laranjeiro, Almada Fotografia 3 de Apartamento T3 Totalmente Remodelado no Laranjeiro, Almada Fotografia 4 de Apartamento T3 Totalmente Remodelado no Laranjeiro, Almada Fotografia 5 de Apartamento T3 Totalmente Remodelado no Laranjeiro, Almada

Tipo

Apartamento

Negócio

Venda

Quartos

3

Casas de banho

1

Área útil

64 m²

Publicado em

2026-09-06

Visualizações

0

Descrição

Apresentamos este excelente apartamento T3 com 63,89 m² de área bruta privativa, situado num 2.º andar de um edifício sem elevador, localizado na Rua João Jacinto de Magalhães, no Laranjeiro. Totalmente remodelado, destaca-se pelo conforto, funcionalidade e excelente luminosidade natural proporcionada pelas suas duas frentes solares.
Características do Imóvel:
Área Bruta Privativa: 63,89 m²

Sala + Cozinha em Open Space (22,20 m²): Totalmente equipada com placa vitrocerâmica, forno, exaustor, termoacumulador ECO e máquina de lavar roupa.

Quartos: 3 quartos bem distribuídos (10,32 m², 9,87 m² e 8,40 m²).

Casa de Banho Remodelada: Equipada com lavatório, móvel, sanita e cabine de duche.

Acabamentos e Equipamentos: Caixilharia e janelas em PVC com vidro duplo e sistema oscilobatente, estores elétricos e pavimento flutuante em todo o imóvel.

Orientação Solar: 2 frentes solares (Nordeste / Sudoeste).

Edifício: Prédio sem elevador.

Localização e Envolvente:
Transportes: Localização privilegiada com fácil acesso a transportes públicos, ficando a poucos minutos a pé da rede de autocarros da Carris Metropolitana e das estações do Metro Ligeiro da Margem do Sul (MTS), com ligação direta à Estação de Comboios do Pragal (Fertagus) e a Cacilhas (barcos para Lisboa).

Acessos Rodoviários: Rápido acesso à A2 (Autoestrada do Sul), A38 (Via Rápida da Caparica) e à Ponte 25 de Abril, permitindo uma deslocação rápida para Lisboa ou para as praias da Costa da Caparica.

Comércio e Serviços: Envolvente rica em comércio local, supermercados (Pingo Doce, Continente, Lidl), farmácias, escolas, bancos, restauração, centro de saúde e proximidade ao Parque Urbano do Laranjeiro e Centro Comercial Almada Forum.

Uma excelente oportunidade para habitação própria ou para investimento no mercado de arrendamento!

Publicidade

Localização

Almada

38.65388, -9.14997

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade