Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Apartamento T1 zona central de Portalegre

Apartamento · Portalegre

120 000 €

Apartamento T1 zona central de Portalegre
Fotografia 1 de Apartamento T1 zona central de Portalegre Fotografia 2 de Apartamento T1 zona central de Portalegre Fotografia 3 de Apartamento T1 zona central de Portalegre Fotografia 4 de Apartamento T1 zona central de Portalegre Fotografia 5 de Apartamento T1 zona central de Portalegre

Tipo

Apartamento

Negócio

Venda

Quartos

1

Casas de banho

1

Área útil

45 m²

Publicado em

2026-09-07

Visualizações

0

Descrição

Situado na zona mais privilegiada da Cidade de Portalegre, próximo do Mercado Municipal na Rua General Conde Jorge Avillez nº 34 - Portalegre
O imóvel, 2º andar, tipologia T1, é composto por:
Hall de entrada; Wc com cabine de duche; Quarto com roupeiro embutido na parede; Cozinha e Sala-Estar/Refeições ; Gaz canalizado, Varanda para o exterior e uma pequena arrecadação (no sótão)
A sua localização permite o acesso fácil e rápido a vários Serviços Públicos e Privados essenciais à vida diaria, nomeadamente: Hospital de Distrital, Centro Comercial, Bancos, Restaurantes, Transportes, Jardins e outros pequenos comercios.
Para passeios e praticas desportivas ao ar livre temos, nas proximidades, o "Parque Natural da Serra de S. Mamede".
Como recursos hidricos proximos, temos :
Barragem da Apertadura no Concelho de Marvão, este, confina com a fronteira Espanhola-Povoação de Valência de Alcantara; Barragem de Povoa e Meada, a cerca de 25 km, no Concelho de Castelo de Vide.
Contamos no futuro proximo  com a construção da Barragem do Pisão com fins multiplos (abastecimeto publico, agricultura e produção de energia).






JV-2001

Publicidade

Localização

Portalegre

39.29751, -7.42828

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade