Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 14601

T1 Remodelado com AL ativo na Praia da Rocha: Investimento!

Apartamento · Portimão

265 000 €

Características

Referência 14601
Tipo Apartamento
Negócio Venda
Quartos 1
Casas de banho 1
Área útil 39 m²
Publicado 2026-09-07

Anunciado por

Predimed Portugal www.predimed.pt/Imovel/j8rv5g

Descrição

Se procura um ativo imobiliário pronto a faturar no mercado que mais cresce no Algarve, este apartamento de um quarto, remodelado, mobilado e equipado é a escolha ideal.
Localizado a escassos metros do areal da icónica Praia da Rocha em Portimão, o imóvel destaca-se pelo seu design moderno, funcionalidade e localização premium!
Inserido num condomínio fechado com estacionamento, acessos controlados e, segurança 24 horas por dia, este apartamento oferece a tranquilidade e a exclusividade que os turistas e residentes mais valorizam. 


Destaques do Imóvel: 
- Interiores modernos com acabamentos contemporâneos.
- Cozinha em Open Space: equipada com eletrodomésticos encastrados, bancadas em tom de madeira quente e amplas prateleiras iluminadas por LED.
- Quarto confortável em espaço otimizado e um ambiente minimalista muito acolhedor.
- Casa de banho totalmente renovada, equipada com um sofisticado duche italiano (walk-in shower) e bons acabamentos.
- Um maravilhoso espaço exterior ideal para relaxar, com vista desafogada.
- Pronto a Habitar/Rentabilizar, o imóvel é vendido exatamente como se apresenta nas fotos.


-Vantagem Exclusiva para Investidores:
O apartamento já conta com Licença de Alojamento Local (AL) ativa, uma enorme mais-valia face às restrições atuais, garantindo que pode começar a operar e a faturar logo desde o primeiro dia, e representa um excelente investimento devido à proximidade da praia e serviços! 
Agende já a sua visita e garanta este ativo de alto rendimento!

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________