Apartamento T3 Renovado e Mobilado em São Vítor, Braga
Apartamento · Braga
287 000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de banho
2
Área útil
104 m²
Publicado em
2026-09-10
Visualizações
16
Descrição
Apresentamos este apartamento T3 totalmente renovado e mobilado, situado na Rua Monsenhor Ferreira, em São Vítor, uma das zonas mais procuradas e valorizadas de Braga.
Inserido no 5.º andar de um edifício com dois elevadores, o imóvel destaca-se pela excelente luminosidade natural, áreas generosas e uma distribuição funcional, proporcionando conforto
e praticidade.
Com 104,40 m² de área bruta privativa e 18,45 m² de área dependente, o apartamento encontra-se pronto a habitar e é vendido mobilado, conforme apresentado nas fotografias.
O apartamento é composto por:
Hall de entrada;
Sala;
Cozinha totalmente renovada e equipada;
Três quartos espaçosos;
Duas casas de banho completas;
Corredor com armários embutidos;
Duas varandas fechadas em marquise;
Lugar de garagem.
Cozinha equipada com:
Fogão;
Forno;
Exaustor;
Frigorífico;
Máquina de lavar loiça;
Máquina de lavar roupa.
Outras características:
Aquecimento de águas através de esquentador a gás natural;
Quartos mobilados e equipados com televisão;
Excelente exposição solar;
Armários embutidos;
Facilidade de estacionamento nas imediações;
Venda mobilada.
Excelente potencial de investimento A configuração atual permite potenciar a rentabilidade do imóvel, uma vez que a sala está atualmente a ser utilizada como quarto
adicional, permitindo explorar o apartamento numa configuração de T4.
A localização, a proximidade às universidades e a procura por arrendamento nesta zona de Braga tornam este imóvel particularmente interessante para investidores que procuram um imóvel com
elevado potencial de rentabilização. (Rentabilidade bruta de 6.43)
Localização privilegiada
300 m do Complexo Desportivo da Rodovia;
750 m da Taberna Londrina;
800 m da Universidade do Minho;
800 m do Braga Parque;
1 km da Escola Secundária Carlos Amarante;
1,7 km da Universidade Católica Portuguesa;
2,7 km do Hospital de Braga.
Uma localização que combina centralidade, acessibilidade e proximidade a universidades, comércio, serviços, restauração, transportes e espaços de lazer.
Se procura um apartamento renovado, mobilado, com garagem e numa das zonas mais procuradas de Braga, esta pode ser a oportunidade certa para si — seja para habitação própria ou
investimento.
Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita.
+ Clareza
+ Proximidade
+ Estratégia
3 razões para comprar com a Zome
+ acompanhamento
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.
+ simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.
Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!
Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
Localização
Braga
41.55418, -8.40434