Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Apartamento T2

Apartamento · Sines

325 000 €

Apartamento T2
Fotografia 1 de Apartamento T2 Fotografia 2 de Apartamento T2 Fotografia 3 de Apartamento T2 Fotografia 4 de Apartamento T2 Fotografia 5 de Apartamento T2

Tipo

Apartamento

Negócio

Venda

Quartos

2

Casas de banho

1

Área útil

92 m²

Publicado em

2026-09-10

Visualizações

0

Descrição

Apartamento T2, muito luminoso e acolhedor, com uma distribuição funcional e espaços pensados para proporcionar conforto no dia a dia. 
Localizado no 2º andar de um prédio sem elevador e situado em zona tranquila da cidade. 


Constituído por sala e cozinha em open space, criando um ambiente amplo e convidativo, com boa exposição solar e abundante entrada de luz natural. 
A cozinha dispõe ainda de despensa, oferecendo uma prática área adicional de arrumação.


Conta com 2 quartos, casa de banho e boas soluções de arrumação, apresentando-se como uma habitação confortável e funcional. 


No piso superior do edifício encontra-se ainda uma arrecadação privada, oferecendo espaço adicional para arrumação. 


Imóvel com excelente luminosidade, beneficiando ainda da existência de três marquises.
Estes espaços proporcionam maior entrada de luz natural, acrescentando versatilidade a ambas as divisões.


A apenas 5 minutos das principais superfícies comerciais, bem como das praias , permitindo conciliar a proximidade de comércio e serviços com o fácil acesso ao litoral.


Excelente oportunidade para quem procura um apartamento luminoso, funcional e bem localizado, com uma agradável vista sobre a cidade e espaços complementares que acrescentam conforto à habitação.


Ideal para residência permanente, como para investimento! 


Valor de venda não negociável. 


Contacte-me para mais informações e para agendar a sua visita!
Consultor responsável: Filipe Raposo >>> (+351) 966 936 532

Publicidade

Localização

Sines

37.95784, -8.87710

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade