Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Moradia Isolada

Moradia · Golegã

498 000 €

Moradia Isolada
Fotografia 1 de Moradia Isolada Fotografia 2 de Moradia Isolada Fotografia 3 de Moradia Isolada Fotografia 4 de Moradia Isolada Fotografia 5 de Moradia Isolada

Tipo

Moradia

Negócio

Venda

Quartos

4

Casas de banho

4

Área útil

195 m²

Publicado em

2026-09-11

Visualizações

1

Descrição

Moradia familiarMoradia V4+1 com excelente logradouro, a entrada da elegante vila Ribatejana da Golegã.
Imóvel com excelente potencial, com possibilidade de construir boxes para cavalos no seu logradouro.
Este excelente imóvel conta com muito espaço interior e exterior, e vistas para a lezíria.
Situada em plena vila da Golegã conhecida como a Capital do Cavalo pode encontrar esta moradia de dois pisos mais sótão aproveitado.
A moradia é de tipologia V4+1, encontra-se em excelente estado de conservação.
Apresenta também uma excelente base estrutural e diversas valências que a tornam única e muito apetecível no mercado.
No jardim, além das arvores de fruto, encontra ainda churrasqueira, forno, e logradouro com pequenas arrecadações.
A solução perfeita tanto para habitação própria permanente, como para investimento em Alojamento Local (AL) ou arrendamento de longa duração.
Excelente localização em zona turística e equestre de prestígio.
Investimento completamente seguro e com um elevado potencial de valorização.
Se procura um imóvel com espaço e versatilidade, esta moradia é a escolha certa.

Não perca esta oportunidade agende já a sua visita...

Publicidade

Localização

Golegã

39.40963, -8.49103

Ver no mapa

Publicidade