Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 27567

Prédio para reabilitar em Cernache, com 410m² e terreno amplo.

Prédio · Coimbra

175 000 €

Características

Referência 27567
Tipo Prédio
Negócio Venda
Publicado 2026-09-12

Anunciado por

Tartaruga Imobiliária www.tartarugaimobiliaria.pt/imovel/predio-para-reabilitar-em-cernache-com-410m-e-terreno-amplo/21063812

Descrição

Este prédio para reabilitar em Cernache, Coimbra, apresenta um potencial considerável para desenvolvimento. O edifício, com cerca de 410 m² de área coberta, distribui-se por quatro pisos e exibe traça antiga, ideal para recuperação.

Localizado no centro da localidade, o imóvel beneficia de uma zona com múltiplos serviços e infraestruturas. Encontra-se próximo de transportes públicos, estabelecimentos de ensino, comércio, serviços e instalações desportivas, facilitando o quotidiano.

Cernache tem registado um crescimento habitacional notável, impulsionado pela sua localização estratégica e pela presença de importantes empresas na região. Esta dinâmica torna a zona particularmente atrativa para investimento.

A proximidade a importantes eixos rodoviários, como o IC2, a A1 e a A13, garante excelentes acessos. O imóvel situa-se a apenas 8 minutos de Coimbra e a 4 minutos de Condeixa.

Este é um projeto com elevado potencial, seja para habitação própria ou para investimento.

O seu sonho mora aqui!

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________