Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Moradia T4 nova com garagem e amplos espaços verdes em São Miguel, Penela.

Moradia · Penela

299 500 €

Moradia T4 nova com garagem e amplos espaços verdes em São Miguel, Penela.

Tipo

Moradia

Negócio

Venda

Quartos

4

Publicado em

2026-09-13

Visualizações

0

Descrição

Moradia isolada T4, em fase final de construção, com 200 m² de área útil e garagem fechada com portão automatizado.

A disposição interior privilegia a funcionalidade e o conforto, com destaque para a suite principal com varanda e closet. Os restantes três quartos, dois deles com varanda, dispõem de roupeiros embutidos. A área social integra uma cozinha em open-space, sala equipada com recuperador de calor e acesso a varanda. A moradia conta com duas casas de banho de serviço no piso superior e uma casa de banho completa no piso térreo, todas com base de duche e janela.

Os acabamentos incluem estores elétricos com isolamento térmico e acústico, e o conforto térmico é assegurado por bomba de calor para aquecimento de águas. Existe pré-instalação de ar condicionado.

Situada numa zona residencial tranquila em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal, Penela, beneficia de excelentes acessos a vias principais como o IC8, IC2, A1 e A13, e proximidade a centros urbanos como Penela, Pombal, Condeixa e Coimbra, bem como a uma ampla oferta de serviços.

Esta propriedade oferece a possibilidade de escolha de acabamentos finais, permitindo a personalização do seu novo lar.

O seu sonho mora aqui!

Publicidade

Imóveis semelhantes

Publicidade