Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Apartamento T3 com sótão e garagem na zona histórica de Coimbra

Apartamento · Coimbra

320 000 €

Apartamento T3 com sótão e garagem na zona histórica de Coimbra

Tipo

Apartamento

Negócio

Venda

Quartos

3

Publicado em

2026-09-13

Visualizações

0

Descrição

Apresentamos este apartamento T3+1 com uma área útil de 118 m², em excelente estado de conservação e vistas desafogadas sobre a zona histórica da cidade, rio e universidade.

Imóvel composto por três quartos, casa de banho, sala e cozinha, sótão e garagem.
Dois dos quartos com armário embutido, sendo que um deles é servido por varanda privativa; o terceiro quarto está atualmente convertido em escritório.
Os quartos têm bastante luminosidade, sendo que o apartamento tem orientação solar a sul/sudoeste.
Um roupeiro embutido adicional no hall de entrada oferece mais arrumação.
A cozinha está equipada com placa vitrocerâmica, forno e exaustor, tem despensa com bom espaço de arrumação, e varanda privativa.
A sala destaca-se pela sua luminosidade e ambiente acolhedor, beneficiando de vistas amplas e desafogadas. Equipada com ar condicionado, oferece conforto durante todo o ano. A localização do edifício numa cota elevada garante uma excelente exposição e a ausência de construções que comprometam a paisagem envolvente.
Sótão com luz natural, que está atualmente convertido num quarto.

O apartamento encontra-se a poucos minutos da zona histórica e da baixa da cidade, sendo uma localização muito procurada tanto por estudantes como por profissionais, garantindo boa rentabilidade.
Perto de escolas e universidades, comércio tradicional, transportes e os mais diversos serviços.
Com rápido acesso às várias vias de transporte, a 9 minutos da A1, a 15 minutos da A13, a 3 minutos da circular externa e a 5 minutos da circular interna, tendo assim fáceis acessos aos hospitais.

Uma oportunidade excecional tanto para investimento quanto para habitação própria.

O seu sonho mora aqui!

Publicidade

Imóveis semelhantes

Publicidade