T2 Novo em Condeixa-a-Nova
Apartamento · Condeixa-a-Nova
Preço sob consulta
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Publicado em
2026-09-13
Visualizações
0
Descrição
Empreendimento Edifício Parque Verde, na privilegiada zona da Quinta de São Tomé, em Condeixa-a-Nova.
Apartamento T2 novo, composto por um quarto e uma suíte, sala e cozinha em open space, casa de banho de serviço com louças suspensas e bases de duche extra planas, varandas de grandes dimensões, garagem fechada com ponto de carregamento para carros elétricos e churrasqueira.
Dispõe ainda de excelentes áreas e ótimas vistas panorâmicas.
Localizado numa zona central, tranquila e privilegiada, próximo das mais diversas ofertas de serviços e comércio.
A caixilharia oscilobatente é composta por um perfil robusto, de elevado desempenho térmico e acústico, com vidro duplo e rotura de corte térmico.
A iluminação embutida LED confere modernidade e eficiência ao espaço.
O sistema de climatização é assegurado por ar condicionado Multi-Split em todas as divisões.
O aquecimento das águas sanitárias é garantido por bomba de calor com reservatório de 300L, apoiada por painéis solares fotovoltaicos.
A ventilação e renovação de ar dos espaços interiores é efetuada através de sistema VMC.
Condeixa-a-Nova é uma vila em constante evolução, conhecida pelas ruínas de Conímbriga, um dos mais importantes vestígios romanos em Portugal. O município encontra-se rodeado por zonas de interesse natural e histórico, tornando-o ainda mais atrativo para viver ou investir.
As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e têm carácter indicativo, sugerindo uma possível proposta de remodelação e/ou decoração. As mesmas não correspondem ao estado atual do imóvel.
O seu sonho mora aqui!