Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Conjunto de três frações para venda | Produto atualmente arrendado | Investimento

Prédio · Coimbra

Preço sob consulta

Conjunto de três frações para venda | Produto atualmente arrendado | Investimento
Fotografia 1 de Conjunto de três frações para venda | Produto atualmente arrendado | Investimento Fotografia 2 de Conjunto de três frações para venda | Produto atualmente arrendado | Investimento Fotografia 3 de Conjunto de três frações para venda | Produto atualmente arrendado | Investimento Fotografia 4 de Conjunto de três frações para venda | Produto atualmente arrendado | Investimento Fotografia 5 de Conjunto de três frações para venda | Produto atualmente arrendado | Investimento

Tipo

Prédio

Negócio

Venda

Publicado em

2026-09-15

Visualizações

0

Descrição

Neste edifício encontra-se para venda três frações totalizando uma área global de 1385m2.
Além da sua área, o que mais valoriza este investimento é o valor de arrendamento e o seu inquilino.
Ligue-me para mais informações.

Ao escolher Um Consultor - KW Union obtém :
- Um Consultor imobiliário com uma excelente formação do mercado
- Visualização das casas com antecedência
- Informação sobre novas casas no mercado
- Informação sobre outras casas vendidas e por que valores
- Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel
- Apoio no processo de financiamento (se requerido)
- Presença na avaliação do imóvel
- Apoio na marcação da escritura
- Se é um consultor imobiliário, não hesite em contactar-me, a KW UNION COIMBRA orgulha-se de partilhar negócios 50-50 com todas as imobiliárias no mercado.
- Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita.
- Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID. Em caso de agendamento de visita, faça-se acompanhar de um documento de identificação.
Muito obrigado!

Publicidade

Localização

Coimbra

40.20862, -8.43201

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade