Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 30121

Moradia de traça minimalista no Funchal

Moradia · Funchal

1 395 000 €

Características

Referência 30121
Tipo Moradia
Negócio Venda
Quartos 3
Casas de banho 3
Publicado 2026-09-16

Anunciado por

Keller Williams Portugal www.kwportugal.pt/pt/Imovel/Venda/Moradia/Ilha-da-Madeira/Funchal/Sao-Martinho/54526

Descrição

Este empreendimento constituído por 14 moradias, onde impera a perfeição de um design funcional com uma estética sofisticada, localiza-se a poucos minutos de qualquer parte da cidade do Funchal e da frente-mar, e enquadra-se numa envolvente residencial de excelência.

Desenhado com padrões exigentes para maximizar a luz natural e a vista desafogada para a cidade, o empreendimento apresenta uma oferta composta diferenciada com apenas algumas moradias de tipologias T3 e T3+1 com piscina, disponíveis.

A vista orientada a sudeste, o design de interiores, o padrão de acabamento e a exclusividade que as casas transmitem, decerto cativarão a sua atenção.

Imagine-se a viver numa casa com piscina onde cada detalhe foi planeado para proporcionar o máximo conforto, e segurança, num ambiente excecional.

A moradia D com três suítes desenvolve-se em três pisos com a zona de garagem e zona técnica da piscina no piso inferior, a área de cozinha, o escritório, as salas de jantar e estar com acesso ao logradouro no rés do chão e a zonas dos quartos e closet no piso 1.

Interessado? Contacte-nos para mais pormenores.

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________