Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Apartamento T2 no Condomínio Habiexpo — exclusividade e qualidade de vida no Parque das Nações

Apartamento · Lisboa

1 200 000 €

Apartamento T2 no Condomínio Habiexpo — exclusividade e qualidade de vida no Parque das Nações
Fotografia 1 de Apartamento T2 no Condomínio Habiexpo — exclusividade e qualidade de vida no Parque das Nações Fotografia 2 de Apartamento T2 no Condomínio Habiexpo — exclusividade e qualidade de vida no Parque das Nações Fotografia 3 de Apartamento T2 no Condomínio Habiexpo — exclusividade e qualidade de vida no Parque das Nações Fotografia 4 de Apartamento T2 no Condomínio Habiexpo — exclusividade e qualidade de vida no Parque das Nações Fotografia 5 de Apartamento T2 no Condomínio Habiexpo — exclusividade e qualidade de vida no Parque das Nações

Tipo

Apartamento

Negócio

Venda

Quartos

2

Casas de banho

3

Publicado em

2026-09-18

Visualizações

0

Descrição

Imagine viver no Parque das Nações, num condomínio privado onde o conforto, a segurança e o bem-estar fazem parte do dia a dia.

É neste contexto que encontramos este apartamento T2 no Condomínio Habiexpo, numa localização privilegiada, junto ao rio Tejo.

Com 141 m² de área bruta privativa, este apartamento destaca-se pelas suas áreas generosas, pela excelente relação entre os espaços interiores e exteriores e pelos dois amplos terraços, que permitem criar diferentes ambientes para refeições ao ar livre, momentos de lazer ou simplesmente desfrutar de momentos de tranquilidade em casa.
A sala, com 39 m², dispõe de lareira e acesso ao exterior, criando um espaço amplo e versátil, ideal tanto para o quotidiano como para receber família e amigos.

O apartamento conta ainda com aquecimento central e ar condicionado, proporcionando conforto durante todo o ano.
A área privada é composta por duas amplas suítes, ambas com casa de banho privativa, garantindo maior privacidade e funcionalidade.
Dispõe ainda de uma casa de banho social, lavandaria independente e espaços de circulação generosos.

Áreas:
- Sala: 39,0 m²
- Cozinha: 14,0 m²
- Lavandaria: 4,9 m²
- Suíte 1: 22,7 m²
- WC Suíte 1: 5,8 m²
- Suíte 2: 20,2 m²
- WC Suíte 2: 4,7 m²
- WC social: 2,7 m²
- Hall: 4,7 m²
- Terraço 1: 27,2 m²
- Terraço 2: 24,0 m²
- Arrecadação: 9,0 m²
- Parqueamento: 2 lugares

Área Bruta Total: 231,30m²

O condomínio proporciona uma experiência residencial diferenciada, com um conjunto de espaços e serviços pensados para o conforto e bem-estar dos seus residentes:

- Piscina interior
- Jardim privativo
- Ginásio
- Sauna
- Jacuzzi
- Segurança 24 horas

Localização:
Viver no Parque das Nações significa ter uma vasta oferta de comércio, serviços, restauração, cultura e lazer a poucos minutos de casa.
A localização permite um acesso rápido ao Centro Comercial Vasco da Gama, à Estação do Oriente, à Marina, ao Oceanário de Lisboa e a toda a zona ribeirinha do Parque das Nações. Para as necessidades do dia a dia, encontra ainda supermercados, farmácias e serviços de saúde na proximidade.

Pontos de Interesse:
350 m — Farmácia Parque das Nações
350 m — My Auchan
450 m — Unidade de Saúde Parque das Nações
1,5 km — MEO Arena
1,5 km — Centro Comercial Vasco da Gama
1,6 km — Estação do Oriente
2,9 km — Hospital CUF Descobertas
3,9 km — Aeroporto Humberto Delgado

Uma casa que combina áreas generosas, dois terraços, duas suítes, três casas de banho, dois lugares de estacionamento e arrecadação, num condomínio privado com piscina interior, ginásio, sauna, jacuzzi, jardim e segurança 24 horas. Tudo isto numa das zonas mais procuradas de Lisboa, onde a proximidade ao Tejo se alia à conveniência de ter comércio, serviços, transportes e lazer a poucos minutos de casa.

Agende a sua visita e venha conhecer este apartamento no Condomínio Habiexpo

Publicidade

Localização

Lisboa

38.78067, -9.09393

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade