Fabuloso T4 nas torres do Restelo
Apartamento · Lisboa
1 070 000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de banho
3
Publicado em
2026-09-19
Visualizações
22
Descrição
Apartamento situado nas emblemáticas Torres do Restelo, uma das zonas mais nobres de Lisboa, que oferece um equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e segurança.
Com áreas bastante generosas, a zona social conta com uma ampla sala de estar e jantar, acompanhada por uma vista incrível sobre o rio.
A cozinha, também ampla e moderna, conta com espaço de lavandaria escondido, com bastante arrumação.
Antes de entrar para a área privada da casa, temos um quarto que poderá servir de escritório bem como uma casa de banho social..
A área privada é composta por 3 quartos com bastante luz e vista para Monsanto, sendo um deles suite com casa de banho e closet.
Viver nas Torres do Restelo, é desfrutar de uma localização privilegiada, próxima de Belém, de várias escolas de referência, hospital, centro de saúde, zonas verdes e excelentes acessos, sem abdicar da serenidade de uma das zonas mais nobres de Lisboa.
Destaques adicionais:
2 lugares de garagem
Arrecadação independente
Porteiro residente e segurança permanente
Localização
Lisboa
38.71177, -9.21102