Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

PENTHOUSE T3 DUPLEX COM VARANDA E ESTACIONAMENTO EM CEDOFEITA

Apartamento · Porto

1 053 150 €

PENTHOUSE T3 DUPLEX COM VARANDA E ESTACIONAMENTO EM CEDOFEITA
Fotografia 1 de PENTHOUSE T3 DUPLEX COM VARANDA E ESTACIONAMENTO EM CEDOFEITA Fotografia 2 de PENTHOUSE T3 DUPLEX COM VARANDA E ESTACIONAMENTO EM CEDOFEITA Fotografia 3 de PENTHOUSE T3 DUPLEX COM VARANDA E ESTACIONAMENTO EM CEDOFEITA Fotografia 4 de PENTHOUSE T3 DUPLEX COM VARANDA E ESTACIONAMENTO EM CEDOFEITA Fotografia 5 de PENTHOUSE T3 DUPLEX COM VARANDA E ESTACIONAMENTO EM CEDOFEITA

Tipo

Apartamento

Negócio

Venda

Quartos

3

Casas de banho

2

Publicado em

2026-09-19

Visualizações

0

Descrição

Penthouse T3 duplex em construção, distribuída pelo terceiro e quarto pisos do empreendimento Cedofeita Easy Living, na Rua de Aníbal Cunha, 50/52, no Porto, com 177 m² de área bruta privativa, varanda de 9,10 m² e lugar de estacionamento com 23,22 m².
O Cedofeita easy Living é um condomínio exclusivo, composto por apenas quatro frações, concebido para quem procura conforto, privacidade e uma localização privilegiada no centro da cidade.

A LOCALIZAÇÃO

Cedofeita é um dos bairros mais vibrantes e autênticos do Porto, conhecido pela sua atmosfera cosmopolita, comércio independente, galerias, cafés e restaurantes.
A localização permite desfrutar plenamente da vida no centro da cidade, com fácil acesso à Baixa, à Boavista e a uma ampla oferta de comércio, serviços, equipamentos culturais e transportes.

A PENTHOUSE

Localizada nos dois últimos pisos do edifício e servida por elevador, esta penthouse apresenta uma organização funcional que separa as zonas sociais e privadas.
No terceiro piso encontra-se a ampla sala de estar e jantar, com 53,20 m², proporcionando diferentes ambientes para refeições, convívio e descanso. Neste piso estão também a cozinha, uma suite, um quarto, duas casas de banho, corredor e arrumos.
O quarto piso é reservado a uma segunda suite, com 19,44 m², casa de banho, hall e acesso à varanda. Esta organização proporciona maior privacidade e transforma o piso superior numa zona independente e confortável.

A VARANDA

A varanda de 9,10 m² prolonga a suite do piso superior e oferece um agradável espaço exterior para descansar e desfrutar de momentos de tranquilidade. Uma mais-valia que reforça o conforto e a exclusividade desta penthouse em pleno centro do Porto.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Penthouse T3 duplex
Fração D
Terceiro e quarto pisos
Elevador
Área bruta privativa: 177 m²
Varanda: 9,10 m²
Lugar de estacionamento: 23,22 m²
Área total: 209,32 m²
Área útil interior aproximada: 142,71 m²
Duas suites e um quarto
Três casas de banho
Arrumos
Condomínio exclusivo com apenas quatro frações
Imóvel em construção
Conclusão prevista para o terceiro trimestre de 2027

ÁREAS ÚTEIS — TERCEIRO PISO

Sala de estar e jantar: 53,20 m²
Cozinha: 5,67 m²
Suite 1: 18,32 m²
Quarto: 14,14 m²
Casa de banho 1: 4,82 m²
Casa de banho 2: 3,67 m²
Corredor: 6,34 m²
Arrumos: 1,57 m²
ÁREAS ÚTEIS — QUARTO PISO
Suite 2: 19,44 m²
Casa de banho 3: 5,11 m²
Hall: 4,27 m²
Escadas: 6,16 m²
Varanda: 9,10 m²

Uma oportunidade única para adquirir uma penthouse nova, espaçosa e distribuída por dois pisos, com varanda, estacionamento e elevador, num condomínio reservado e numa das zonas mais procuradas do Porto.

Publicidade

Localização

Porto

41.15485, -8.62091

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade