Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Moradia T6 convertida em Dois Apartamentos T3 Independentes | Terreno de 2.500m² em Aroeira

Moradia · Almada

1 050 000 €

Moradia T6 convertida em Dois Apartamentos T3 Independentes | Terreno de 2.500m² em Aroeira
Fotografia 1 de Moradia T6 convertida em Dois Apartamentos T3 Independentes | Terreno de 2.500m² em Aroeira Fotografia 2 de Moradia T6 convertida em Dois Apartamentos T3 Independentes | Terreno de 2.500m² em Aroeira Fotografia 3 de Moradia T6 convertida em Dois Apartamentos T3 Independentes | Terreno de 2.500m² em Aroeira Fotografia 4 de Moradia T6 convertida em Dois Apartamentos T3 Independentes | Terreno de 2.500m² em Aroeira Fotografia 5 de Moradia T6 convertida em Dois Apartamentos T3 Independentes | Terreno de 2.500m² em Aroeira

Tipo

Moradia

Negócio

Venda

Quartos

3

Casas de banho

2

Publicado em

2026-09-20

Visualizações

0

Descrição

Inserida numa envolvente tranquila e rodeada de natureza, esta moradia T6 na Aroeira distingue-se pela sua versatilidade, amplitude e pelo extraordinário lote de 2.500 m², proporcionando privacidade, espaço exterior e múltiplas possibilidades de utilização.

Com 284 m² de área total, a propriedade encontra-se atualmente dividida em dois apartamentos T3 independentes, distribuídos por dois pisos, tornando-se uma solução ideal para habitação multifamiliar, rentabilização ou utilização combinada entre residência própria e investimento.

Os espaços interiores destacam-se pelas áreas generosas, excelente luminosidade natural e ambiente acolhedor. A moradia beneficia de tetos em madeira, amplas divisões, cozinha espaçosa, sala com lareira. A zona privada dispõe de quartos de excelente dimensão, incluindo em um dos apartamentos uma suíte com roupeiro embutido, proporcionando maior comodidade e privacidade.

No exterior, o amplo terreno de 2.500 m² assume um papel de destaque, com zonas ajardinadas, plantações, logradouro e espaço envolvido por muita natureza, ideal para desfrutar de tranquilidade, lazer ao ar livre ou até potenciar diferentes utilizações do imóvel.

Localizada numa zona privilegiada da Aroeira, combina serenidade e contacto com a natureza com proximidade a praias e comércio.

Venha descobrir o potencial desta propriedade única e agende já a sua visita para conhecer um espaço onde natureza, tranquilidade e versatilidade se encontram.

Publicidade

Localização

Almada

38.59111, -9.17203

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade