Moradia T2 de Gaveto em Lamas
Moradia · Braga
Características
| Referência | 32843 |
|---|---|
| Tipo | Moradia |
| Negócio | Venda |
| Quartos | 2 |
| Casas de banho | 2 |
| Área útil | 90 m² |
| Publicado | 2026-09-20 |
Anunciado por
Predimed Portugal www.predimed.pt/Imovel/3ol68k
Descrição
Localizada no alto da freguesia de Lamas, nasce um loteamento privado num condomínio fechado. 4 esplêndidas moradias modernas , criadas com toda a exclusividade, modernidade e privacidade.
Esta moradia T2 de gaveto, é a ultima disponível e conta com garagem fechada e 2 pisos amplamente novos. A mesma tem um pequeno agradável espaço exterior para momentos de convívio, descanso e sossego.
No piso social temos uma área de cerca de 40m2 que conta com cozinha mobilada e equipada com eletrodomésticos BOSCH (forno, placa, micro ondas, frigorifico e maquina de lavar louça). Dispõe de sala em conceito open space com recuperador de calor, casa de banho de serviço e ar condicionado completo. Piso com acesso direto à zona exterior.
No 2º piso dispõe de uma casa de banho completa e 2 quartos com roupeiros embutidos e ar condicionado. Ambos com acesso a uma ampla varanda com vistas desafogadas e incríveis.
Modernidade, sossego, conforto e tranquilidade na cidade de Braga.