Ericeira, fantástica moradia independente com vista mar, num lote de 505m2
Moradia · Mafra
Preço sob consulta
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de banho
7
Publicado em
2026-09-20
Visualizações
0
Descrição
Venha, com a KW PRO, conhecer esta fantástica Moradia T4, situada na Ericeira, com vista mar, inserida num lote com 505m2.
De arquitetura contemporânea e com a conclusão de obra prevista para o primeiro trimestre de 2023, com exposição geográfica e solar perfeita.Foi projetada e construída com elevado padrão de conforto e funcionalidade, recorrendo a materiais de elevada qualidade e bom gosto. Está localizada numa parte elevada de uma nova Urbanização com uma vista panorâmica sobre a Ericeira e o Oceano Atlântico.
A 800 m do Centro da Ericeira assim como das suas famosas praias mas numa zona calma mas com todos os principais serviços e zonas comerciais a escassos minutos assim como a via rápida A21 de acesso a Lisboa.
Piso 0:
Amplo Salão de estar com vista direta para o jardim e piscina. Neste magnifico Salão é de realçar toda a luz natural, projetada para uma perfeita vivência entre família e amigos.
Uma Suite com vista jardim e piscina.
Neste Piso contamos ainda com uma cozinha de design equipada com eletrodomésticos Topo de Gama, zona de refeições com acesso direto ao jardim e uma casa de banho Social.
Piso 1:
Três belíssimas Suites com vista j e piscina. Todos estes magníficos quartos possuem grande luminosidade uma ampla varanda que permite vista mar.
Piso -1: Sala de Cinema , espaço preparado, com zona de arrumos e casa de banho.Cobertura / Solário com jacúzi
Garagem para 2 Veículo e Zona de arrumos, cm 2 tomadas elétricas para carregamento de carros.
Piscina a Sal com todos os equipamentos e cobertura de verão.
Deixa-se surpreender e venha visitar esta moradia de sonho.
Equipamentos:
Cozinha equipada com eletrodomésticos de cor inox
Ar condicionado completo. Sistema de ventilação e purificador de ar
Pré instalação Aspiração Central Preparado para Instalação de lareira ou recuperador de calor
Energia Solares sistema forçado com deposito 300 litros. Energia fotovoltaica com 2 painéis
Vídeo Porteiro
Estores elétricos
Caixilharias em PVC de cor cinza, no exterior branco de vidro duplo, estores elétricos, portão elétrico em alumínio, portas interiores lacadas a branco, com puxadores em inox, armários dos roupeiros com portas lacadas a branco.
Sobre nós:
KW PRO, está presente no mercado imobiliário há alguns anos. A nossa equipa de profissionais oferece uma gama diversificada de serviços de qualidade aos clientes, garantindo todo o acompanhamento na seleção da propriedade, compra, venda ou arrendamento, assessoria jurídica e tributária e Banca durante todo o processo.
Características:
Características Exteriores - Jardim; Parqueamento; Piscina exterior; Terraço/Deck; Video Porteiro;
Características Interiores - Hall de entrada; Sala de Cinema; Piscina interior; Electrodomésticos embutidos; Casa de Banho da Suite; Roupeiros; Solário;
Características Gerais - Despensa; Portão eléctrico;
Outros Equipamentos - Gás canalizado; Painéis Solares; Depósito de água; Máquina de lavar louça; Frigorífico; Micro-ondas; Máquina de lavar roupa;
Vistas - Vista montanha; Vista mar; Vista cidade; Vista jardim; Vista campo;
Outras características - Garagem; Varanda; Garagem para 2 Carros; Cozinha Equipada; Arrecadação; Suite; Moradia; Acesso apropriado a pessoas com mobilidade reduzida; Ar Condicionado;
Localização
Mafra
38.96666, -9.41715