Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 34466

T3 no Praia do Sal Lisbon Resort em Alcochete

Apartamento · Alcochete

920 000 €

Características

Referência 34466
Tipo Apartamento
Negócio Venda
Quartos 3
Casas de banho 2
Publicado 2026-09-21

Anunciado por

Keller Williams Portugal www.kwportugal.pt/pt/Imovel/Venda/Apartamento/Setubal/Alcochete/Alcochete/66527

Descrição

Descubra este elegante T3 no Praia do Sal Lisbon Resort, com uma vista panorâmica sobre o rio Tejo e a Ponte Vasco da Gama, a poucos minutos de Lisboa.

Com 185 m² de área bruta, o apartamento destaca-se pela luminosidade e pela ampla zona social em open space, onde sala e cozinha totalmente equipada se prolongam para uma paisagem deslumbrante.

A área privada integra três quartos com roupeiros embutidos, incluindo uma suíte principal com acesso ao terraço exclusivo com jacuzzi e vista direta para o Tejo.

Inserido num resort de excelência, este imóvel oferece uma experiência única, combinando conforto residencial com serviços de hotel:

Receção e segurança 24h
Spa completo (piscina interior, sauna, banho turco e massagens)
Piscina exterior de água salgada com vista rio
Ginásio, restaurante e bar
Jardins amplos e zonas de lazer

Mais do que um apartamento, trata-se de um ativo com potencial de rendimento. O resort permite a exploração turística do imóvel quando não está em uso, garantindo uma solução prática para quem procura rentabilizar com segurança e gestão profissional.

Ideal como residência, segunda habitação ou investimento, numa localização com elevada procura e valorização contínua.

Alcochete oferece o equilíbrio perfeito entre natureza, tranquilidade e proximidade a Lisboa!

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________