Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Moradia Isolada em Construção com Piscina e Vista Mar Infinita

Moradia · Ponta do Sol

1 300 000 €

Moradia Isolada em Construção com Piscina e Vista Mar Infinita
Fotografia 1 de Moradia Isolada em Construção com Piscina e Vista Mar Infinita Fotografia 2 de Moradia Isolada em Construção com Piscina e Vista Mar Infinita Fotografia 3 de Moradia Isolada em Construção com Piscina e Vista Mar Infinita Fotografia 4 de Moradia Isolada em Construção com Piscina e Vista Mar Infinita Fotografia 5 de Moradia Isolada em Construção com Piscina e Vista Mar Infinita

Tipo

Moradia

Negócio

Venda

Quartos

3

Casas de banho

3

Área útil

141 m²

Publicado em

2026-09-23

Visualizações

0

Descrição

Moradia Isolada em Construção com Piscina e Vista Mar Infinita – Ponta do Sol, Canhas - Previsão de conclusão Verão 2026.


Descubra esta magnífica moradia isolada de arquitetura moderna, situada numa das zonas mais soalheiras da ilha, a poucos minutos da rua central dos Canhas, na Ponta do Sol.
Com uma área total de construção de 323 m², distribuídos por 2 pisos, esta propriedade foi pensada para oferecer o máximo de conforto e qualidade de vida.
✨ Destaques da moradia:
Piscina privativa com vista mar infinita;

Ambientes amplos e luminosos, distribuídos em dois pisos;

Localização privilegiada, em zona tranquila mas próxima de serviços, comércio e acessos.

A orientação solar privilegiada garante uma luminosidade natural excecional ao longo do dia, perfeita para quem procura viver com conforto, privacidade e em harmonia com a natureza.
Se procura uma casa de sonho, com piscina e uma paisagem única sobre o Atlântico, esta moradia na Ponta do Sol é a escolha certa.

Publicidade

Localização

Ponta do Sol

32.69480, -17.09824

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade