Prédio à venda em Baixa - Centro Histórico
Prédio · Setúbal
Características
| Referência | 36978 |
|---|---|
| Tipo | Prédio |
| Negócio | Venda |
| Publicado | 2026-09-25 |
Anunciado por
Keller Williams Portugal www.kwportugal.pt/pt/Imovel/Venda/Predio/Setubal/Setubal/S_Juliao-N_S_-da-Anunciada-e-S_Maria-da-Graca/60075
Descrição
Oportunidade - Prédio à venda em Baixa - Centro Histórico
Uma proposta de investimento atrativa para profissionais e investidores que desejam estabelecer-se num dos bairros mais dinâmicos e valorizados de Setúbal.
Implantado no coração do centro histórico de Setúbal, este edifício, possui posição privilegiada oferecendo excelente visibilidade e acessibilidade, estando a poucos minutos a pé do Mercado do Livramento, supermercados, escolas e zonas verdes.
Descrição do Imóvel :
Totalmente renovado em 2015, prédio pronto a utilizar como habitação, escritórios ou comércio.
• Rés-do-chão: Espaço comercial com 60 m², vitrinas com excelente luminosidade natural .
• 1.º Andar: Sala de 40 m², kitchenette e instalação sanitária.
• 2.º Andar: Unidade habitacional estúdio, com cozinha , instalação sanitária e mezzanine para arrumos.
Características Principais: Caixilharias em alumínio termolacado com vidros duplos e sistema oscilo-batente, tetos falsos com iluminação LED embutida, ar condicionado em todos os pisos.