Viva no ‘Dubai da Madeira’ – T3 Novo, Pronto a Habitar no Varino 07
Apartamento · Funchal
Características
| Referência | 36979 |
|---|---|
| Tipo | Apartamento |
| Negócio | Venda |
| Quartos | 3 |
| Casas de banho | 4 |
| Publicado | 2026-09-25 |
Anunciado por
Keller Williams Portugal www.kwportugal.pt/pt/Imovel/Venda/Apartamento/Ilha-da-Madeira/Funchal/Sao-Martinho/61806
Descrição
Inserido num dos empreendimentos mais modernos e exclusivos da Ajuda, este T3 novo e pronto a habitar combina design contemporâneo, conforto e uma localização premium, junto ao mar, a uma variada oferta de comércio e às zonas balneares da Estrada Monumental.
O condomínio destaca-se pela distribuição dinâmica de varandas envidraçadas e floreiras, criando um contraste estético sofisticado. Com áreas de lazer de luxo, inclui ginásio e zonas verdes, proporcionando um ambiente de bem-estar e exclusividade.
Orientado a poente, o apartamento beneficia de luz natural excecional ao longo do dia e dispõe de três varandas privativas. Composto por três suítes, todas com amplos roupeiros, sala de 36 m² com varanda espaçosa e cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos topo de gama, este imóvel alia funcionalidade e elegância.
Os acabamentos refletem o padrão de excelência Varino:
- Pavimentos em madeira natural nas zonas sociais e quartos;
- Caixilharia de alumínio com corte térmico e vidro duplo, garantindo conforto térmico e isolamento acústico;
- Sistema de domótica para controlo inteligente de iluminação e estores;
- Ar condicionado embutido em todas as divisões, assegurando climatização eficiente e discreta.
O apartamento inclui ainda três lugares de estacionamento e uma arrecadação, completando a proposta de conforto e praticidade.
Nota: Para facilitar a visualização do potencial deste apartamento, apresentamos fotografias reais do imóvel juntamente com imagens conceptuais criadas com recurso a inteligência artificial, demonstrando possíveis soluções de decoração.
Uma oportunidade única para quem procura um imóvel de referência no Funchal, seja para viver com distinção ou investir num ativo de prestígio.