Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

O seu resort privado a 40 minutos de Lisboa: Quinta com 5.000m² e 2 Piscinas.

Moradia · Salvaterra de Magos

789 000 €

O seu resort privado a 40 minutos de Lisboa: Quinta com 5.000m² e 2 Piscinas.
Fotografia 1 de O seu resort privado a 40 minutos de Lisboa: Quinta com 5.000m² e 2 Piscinas. Fotografia 2 de O seu resort privado a 40 minutos de Lisboa: Quinta com 5.000m² e 2 Piscinas. Fotografia 3 de O seu resort privado a 40 minutos de Lisboa: Quinta com 5.000m² e 2 Piscinas. Fotografia 4 de O seu resort privado a 40 minutos de Lisboa: Quinta com 5.000m² e 2 Piscinas. Fotografia 5 de O seu resort privado a 40 minutos de Lisboa: Quinta com 5.000m² e 2 Piscinas.

Tipo

Moradia

Negócio

Venda

Quartos

9

Casas de banho

6

Publicado em

2026-09-25

Visualizações

0

Descrição

Esqueça o conceito de "casa de fim de semana". Apresentamos-lhe um refúgio desenhado para ser vivido intensamente os 365 dias do ano.


📐 Implantada num lote espetacular de 5.000m² em Benavente, esta propriedade algo invulgar: Privacidade e autonomia.

☝️ O que torna esta propriedade única no mercado? A capacidade de oferecer verão e inverno com a mesma qualidade. Nos dias quentes, mergulhe na piscina exterior rodeada por jardins maduros e árvores de fruto. Nos dias frios ou chuvosos, o luxo continua na sua piscina interior aquecida, o ex-libris desta casa, garantindo desporto e lazer sem depender da meteorologia.

Um palacete de campo: Com 450m² de área bruta e 9 divisões assoalhadas, espaço é a palavra de ordem.

Salões amplos com lareira para receber a família inteira.

Suites generosas que garantem o descanso absoluto.

Garagem, anexos e furo de água que assegura a sustentabilidade dos jardins.


📈 Seja para residência de uma família que valoriza a natureza, ou como investimento com enorme potencial para Turismo Rural ou Alojamento Local, esta propriedade é um ativo seguro.

Na 7Hills Lisbon Realty, sabemos que propriedades com piscina interior e este terreno são "unicórnios". Não deixe escapar esta oportunidade de viver ou tirar rendimento num paraíso pessoal.


📣 *** PODE ACEITAR-SE PERMUTA POR APARTAMENTO EM LISBOA ***

Publicidade

Localização

Salvaterra de Magos

38.98266, -8.74048

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade