Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Penthouse T3 Duplex com Jacuzzi, Pérgola Bioclimática, Vista Tejo e Garagem · Montijo

Apartamento · Montijo

769 000 €

Penthouse T3 Duplex com Jacuzzi, Pérgola Bioclimática, Vista Tejo e Garagem · Montijo
Fotografia 1 de Penthouse T3 Duplex com Jacuzzi, Pérgola Bioclimática, Vista Tejo e Garagem · Montijo Fotografia 2 de Penthouse T3 Duplex com Jacuzzi, Pérgola Bioclimática, Vista Tejo e Garagem · Montijo Fotografia 3 de Penthouse T3 Duplex com Jacuzzi, Pérgola Bioclimática, Vista Tejo e Garagem · Montijo Fotografia 4 de Penthouse T3 Duplex com Jacuzzi, Pérgola Bioclimática, Vista Tejo e Garagem · Montijo Fotografia 5 de Penthouse T3 Duplex com Jacuzzi, Pérgola Bioclimática, Vista Tejo e Garagem · Montijo

Tipo

Apartamento

Negócio

Venda

Quartos

3

Casas de banho

3

Publicado em

2026-09-28

Visualizações

0

Descrição

Uma penthouse rara no Montijo, pensada para quem procura espaço, privacidade, conforto contemporâneo e uma zona exterior verdadeiramente diferenciadora, a poucos minutos de Lisboa.

Penthouse T3 Duplex no último piso do empreendimento Ria Gallega, projeto Yarteck concluído em 2024, localizada no Montijo, a cerca de 19 minutos de Lisboa pela Ponte Vasco da Gama.

Com 162 m² úteis, 194 m² brutos, 71 m² de áreas exteriores distribuídas por 4 varandas, garagem de 35 m² para 2 carros e arrecadação, esta propriedade combina arquitetura contemporânea, conforto, privacidade e uma forte componente exterior.

A fração conta com classe energética A, acabamentos premium, excelente exposição solar e uma das zonas exteriores mais diferenciadoras da zona: varanda com pérgola bioclimática, jacuzzi para 4 pessoas, lounge exterior e vista panorâmica para o Tejo, Montijo e silhueta de Lisboa ao entardecer.

Distribuição

Piso 1 — zona privada e vida diária

O piso principal, com cerca de 110 m², inclui:

• Sala e cozinha em open space com cerca de 35 m²
• Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Siemens
• Ilha e bancada em pedra Calacatta
• Master suite com closet
• Dois quartos adicionais
• Duas casas de banho completas
• Varanda frontal com churrasqueira
• Varanda traseira com lavandaria

Piso 2 — zona social, lazer e jardim de inverno

O piso superior, com cerca de 54 m², oferece uma ampla sala em open space, ideal para sala de TV, zona de jantar, escritório ou espaço de convívio.

Este piso inclui:

• Sala ampla com acesso aos terraços
• Casa de banho de serviço
• Varanda frontal com pérgola bioclimática e jacuzzi
• Varanda traseira convertida em jardim de inverno
• Vazado em dupla altura sobre a zona social
• Entrada independente pelo piso superior

A ligação entre os dois pisos é feita por uma escada interior em mármore, com guarda em vidro temperado, criando uma sensação de loft contemporâneo e grande amplitude visual.

Espaço exterior

O grande destaque desta penthouse é a zona exterior: um terraço habitável durante todo o ano, equipado com pérgola bioclimática com lâminas retrácteis em alumínio, jacuzzi, sofá lounge, espreguiçadeiras e parede verde.

A orientação poente permite desfrutar de finais de tarde com luz natural, vista aberta e ambiente de resort privado em plena zona urbana.

Acabamentos e equipamentos

• Piso radiante Warmup
• Ar condicionado Mitsubishi multi-split embutido
• Painéis solares e esquentador Vulcano
• Cozinha Siemens completa
• Bancada e ilha em Calacatta
• Vinoteca Liebherr
• Domótica de topo de gama
• Estores térmicos elétricos
• Iluminação LED desenhada
• Aspiração central
• Caixilharia em alumínio com rotura térmica
• Vidro Sun Glass de baixa emissividade
• Isolamento acústico em cortiça e Fonas 31
• Pré-instalação para carregamento de veículo elétrico

Localização

Localização central no Montijo, próxima de comércio, serviços, escolas, saúde e acessos a Lisboa.

Nas proximidades:

• Centro histórico do Montijo e Portas da Cidade
• Clínica CUF Montijo
• Escolas e serviços essenciais
• Allegro Montijo e Freeport outlet
• Pingo Doce, Continente, Mercadona e Mercado Municipal
• Cais fluvial com ligação a Lisboa
• Acesso rápido à Ponte Vasco da Gama
• Próximo do futuro Aeroporto Luís de Camões, em Alcochete

Valor

769.000 €

Uma penthouse rara no Montijo, ideal para quem procura uma casa contemporânea, com áreas generosas, zona exterior diferenciadora, acabamentos premium e proximidade a Lisboa.

Para mais informações ou marcação de visita, entre em contacto.

Acompanhamento em português, inglês e espanhol.

Publicidade

Localização

Montijo

38.69832, -8.94854

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade