Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 38108

Apartamento T5, convertido em T4 com Remodelação de Charme e Localização Central

Apartamento · Lisboa

Preço sob consulta

Características

Referência 38108
Tipo Apartamento
Negócio Venda
Quartos 4
Casas de banho 3
Publicado 2026-09-28

Anunciado por

Keller Williams Portugal www.kwportugal.pt/pt/Imovel/Venda/Apartamento/Lisboa/Lisboa/Arroios/41790

Descrição

Um apartamento originalmente com 5 quartos e agora convertido num T4, através de uma Remodelação cheia de Carisma, Qualidade e Charme.

Com uma área bruta privativa de aproximadamente 169 m2, este Apartamento é constituído por 4 quartos, 1 deles em suite, com 14,40 m2 e mais três quartos com 14,85 m2, 13,60 m2 e 13,70 m2. Na sua área social, tem uma ampla sala de 33,33m2 e um extenso corredor com profundidade e potencial para decorar com as suas futuras memórias de família. Tem ainda 2 casas de banho, para além da que serve o quarto principal. Todas as divisões deste apartamento têm pré-instalação de ar-condicionado e janelas com isolamento térmico e acústico.

A cozinha tem 22,15 m2 e está desenhada com foco no planeamento e convívio familiar. Incorpora uma zona de refeições e vários espaços de arrumação. Conta igualmente com uma zona de lavandaria de 3,25 m2. Está equipada com placa, forno, microondas, frigorífico, máquina de lavar louça, exaustor, esquentador e máquina de lavar e secar roupa. Todos os equipamentos mencionados são da marca AEG. Tem ainda uma arrecadação e um terraço de uso comum aos moradores do prédio.

O Apartamento está inserido num prédio (de placa) com elevador, bem cuidado e organizado. Usufrui de uma localização que lhe permitirá deslocar-se a pé aos pontos essenciais de Comércio, Saúde, Educação e Serviços. Está localizado numa zona central de Lisboa e rodeado de diferentes opções de acessos e transportes públicos. Está dentro da cidade e a uma curta distância a pé do essencial.

Sinta o privilégio de viver perto do Saldanha, Marquês de Pombal, Amoreiras e Parque Eduardo VII. Tudo isto, a 15 minutos de distância de carro do Aeroporto de Lisboa.

Esta é a sua oportunidade de sentir a vibração e dinâmica de viver na Cidade de Lisboa, num apartamento charmoso, acolhedor, tranquilo e orientado para o seu conforto e bem estar.

Contacte-me para saber mais informações e marcar a sua visita.

Este imóvel está angariado em regime de exclusividade.
Partilhamos com todas as imobiliárias / profissionais em regime de 50% / 50% .

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________