Moradia isolada T4 e terreno rústico, em Pêra.
Moradia · Silves
Características
| Referência | 38409 |
|---|---|
| Tipo | Moradia |
| Negócio | Venda |
| Quartos | 4 |
| Casas de banho | 2 |
| Publicado | 2026-09-29 |
Anunciado por
Keller Williams Portugal www.kwportugal.pt/pt/Imovel/Venda/Moradia/Faro/Silves/Alcantarilha-e-Pera/45912
Descrição
Moradia isolada T4 de dois pisos e terreno rústico em Pêra, inserida num lote de terreno com 2860 m2, que é vendida em conjunto com um lote de terreno rústico com 2430 m2.
No r/ch é recebido por um hall de entrada, sala de estar e jantar com uma área bem generosa, cozinha ampla com acesso a uma dispensa e lavandaria, dois quartos, um WC e porta de acesso a garagem fechada para um carro.
No primeiro piso conta com dois quartos com acesso a um magnifico terraço virado a sul e um WC. Todos os quartos possuem ar condicionado.
Garagem para 1 carro e estacionamento coberto para 2 carros.
A moradia contempla também um jardim envolvente, conforme podemos verificar nas fotos e vídeo.
Bons acessos, nomeadamente:
* 1,8 km da A22;
* 7,2 km da Praia de Armação de Pera;
* 4 km do campo de Golfe das Amendoeiras;
* 45 km do Aeroporto de Faro
Em conjunto com a moradia é vendido também um terreno rústico de 2430 m2 contiguo, que possui árvores de fruto, também vedado em conjunto com o terreno principal.