Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 39007

Apartamento T4 Élou Jardins

Apartamento · Loures

750 000 €

Características

Referência 39007
Tipo Apartamento
Negócio Venda
Quartos 4
Casas de banho 3
Publicado 2026-09-30

Anunciado por

Keller Williams Portugal www.kwportugal.pt/pt/Imovel/Venda/Apartamento/Lisboa/Loures/Santo-Antonio-dos-Cavaleiros-e-Frielas/84651

Descrição

O Élou Jardins é o mais recente condomínio privado a nascer em Santo António dos Cavaleiros, Loures, a poucos minutos de Lisboa e a uma curta distância a pé da futura estação de metro das Torres da Bela Vista.
Este empreendimento é constituído por apartamentos modernos, com estacionamento subterrâneo privativo, incluindo pré-instalação para carregamento de veículos elétricos. Os apartamentos destacam-se pelos excelentes acabamentos, janelas amplas, carpintarias lacadas, portas de alta segurança, ar condicionado energeticamente eficiente, roupeiros embutidos e cozinhas completamente equipadas com eletrodomésticos topo de gama.

O Élou Jardins inclui uma vasta área verde comum, uma sala multiusos, um ginásio e uma piscina. Um projeto com o compromisso de sustentabilidade e de redução no impacto ambiental.

Este apartamento, a estrear, conta com 4 quarto, 2 em suite, 3 wc, ar condicionado, zona de lavandaria, 2 lugares de estacionamento e arrecadação.

Com uma área interior de aproxidamente 145m2 e exterior de 70m2, é o apartamento ideal para quem privilegia conforto e conjugação com espaço amplo de varandas.

Ideal para quem procura uma casa moderna e bem equipada, onde o conforto urbano encontra a tranquilidade de viver às portas de Lisboa.
Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________