Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 39211

T2 Rua das Musas

Apartamento · Lisboa

749 000 €

Características

Referência 39211
Tipo Apartamento
Negócio Venda
Quartos 2
Casas de banho 2
Publicado 2026-10-01

Anunciado por

Keller Williams Portugal www.kwportugal.pt/pt/Imovel/Venda/Apartamento/Lisboa/Lisboa/Parque-das-Nacoes/84496

Descrição

Descubra este fantástico apartamento T2, localizado na Rua das Musas, no Parque das Nações, uma das zonas mais modernas, valorizadas e procuradas de Lisboa.

Com uma localização privilegiada e uma agradável vista para o Rio Tejo, este imóvel combina conforto, espaço e qualidade de vida, sendo uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento.

✨ Principais características:

* Tipologia T2
* Vista Rio 🌊
* 88 m² de área bruta dependente
* 2 lugares de garagem 🚗🚗
* Arrecadação
* Inserido numa zona residencial de referência

A poucos minutos da zona ribeirinha do Parque das Nações, com fácil acesso a comércio, serviços, restauração, transportes e às principais vias de Lisboa.

Uma oportunidade para viver numa localização privilegiada, junto ao Tejo, com a comodidade de dois lugares de estacionamento e arrecadação.

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________