Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 39531

Moradia a 100 metros da marginal de Cabanas de Tavira

Moradia · Tavira

398 000 €

Características

Referência 39531
Tipo Moradia
Negócio Venda
Quartos 2
Casas de banho 2
Área útil 87 m²
Publicado 2026-10-02

Anunciado por

Predimed Portugal www.predimed.pt/Imovel/j0rk21

Descrição

Se procura uma moradia a poucos metros da praia de Cabanas de Tavira, e com vista mar, esta poderá ser a sua nova casa.


Esta moradia localizada na 3ª linha em relação à marginal de Cabanas de Tavira, no Sotavento Algarvio.


No rés do chão, encontra uma sala espaçosa, uma cozinha equipada com acesso a um pequeno terraço e uma casa de banho. 
O 1º andar é composto por 2 quartos, um dos quais com acesso a uma varanda virada a sul, um wc completo, e um  outro quarto com acesso a um espaçoso terraço com cerca de 40 m2, existendo neste espaço a possibilidade de aumentar a área útil da casa.


O imóvel foi renovado há 4 anos, garantindo um ambientear confortável e atualizado.


Este imóvel é uma excelente oportunidade para habitação permanente, para ter o seu canto de férias ou para rentabilização, devido à elevada procura durante todo ano.


Visite e surpreenda-se! Venha conhecer a sua futura casa.


Na PREDIMED Portugal partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita.

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________