Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 39577

T3 no Condomínio do Lago – Espaço, Conforto e Qualidade de vida

Apartamento · Lisboa

Preço sob consulta

Características

Referência 39577
Tipo Apartamento
Negócio Venda
Quartos 3
Casas de banho 2
Publicado 2026-10-02

Anunciado por

Keller Williams Portugal www.kwportugal.pt/pt/Imovel/Venda/Apartamento/Lisboa/Lisboa/Lumiar/69106

Descrição

Há casas que se destacam pela localização. Outras pela funcionalidade. E depois há aquelas que conseguem reunir tudo o que procuramos no dia a dia.

Este elegante T3 no Condomínio do Lago, na alta de Lisboa, das zonas mais novas e em expansão da cidade, oferece uma excelente organização dos espaços, com uma clara separação entre a zona social e a zona privada, proporcionando maior conforto, privacidade e harmonia para toda a família.

A área social desenvolve-se em conceito aberto, onde a cozinha moderna com espaço individual de lavandaria, integra-se naturalmente com a sala, criando um ambiente amplo, luminoso e perfeito para receber amigos ou simplesmente desfrutar dos momentos em família.

A varanda surge como uma extensão natural da casa, ideal para aproveitar o exterior e relaxar ao final do dia.

Outro dos grandes destaques deste imóvel é a abundante arrumação, pensada para responder às exigências da vida moderna e garantir uma organização prática e funcional.

Para complementar toda esta comodidade, dispõe ainda de:
- Dois lugares de garagem com carregamento elétrico,
- Arrecadação independente com 13m²,
- Inserido num condomínio reconhecido pela sua localização, tranquilidade e excelente ambiente residencial.

Uma oportunidade para quem valoriza espaço, funcionalidade e uma localização privilegiada, num dos condomínios mais procurados da zona.

Porque uma casa não deve apenas ser bonita. Deve ser prática, confortável e fazer sentido para a forma como vivemos.

Contacte-nos e agende a sua visita!

Partilhamos este negócio em prol do melhor interesse do cliente proprietário, com todas as imobiliárias e/ou profissionais com licença AMI válida, em regime de 50% - 50%. Na Keller Williams Portugal acreditamos na partilha como uma forma de prestar o melhor serviço ao cliente e por isso se é profissional do setor e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me!

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________