Vila dos Coches, Belem, Lisboa
Apartamento · Lisboa
Características
| Referência | 41483 |
|---|---|
| Tipo | Apartamento |
| Negócio | Venda |
| Quartos | 2 |
| Casas de banho | 2 |
| Área útil | 113 m² |
| Publicado | 2026-10-07 |
Anunciado por
Predimed Portugal www.predimed.pt/Imovel/w2n61k
Descrição
O Vila dos Coches em Belém, na zona da Junqueira EM LISBOA. É o investimento ideal para quem deseja morar bem e em localização priveligiada.
More com o Tejo a seus pés e deixe-se encantar pela beleza de LISBOA, com as magnificas praias da costa de Cascais bem perto ou as prais da margem sul como por exemplo a Costa da Caparica, OU AS PRAIAS DA MARGEM SUL . Com a assinaturado conceituado arquiteto Luis Rebelo de Andrade , estamos perante um projeto de extremo bom gosto, que respeita a estruturae paisagem inerentes ao empreendimento . Este Stúdio conta ainda com um agradável pátio para desfrutar ao máximo . VISITE JÁ e deixe-se encantar . Belém e Lisboa aguardam por si !! No Bairro Belém, em Lisboa, no centro de tudo o que você precisa.
Transporte, Lazer e Saúde a um olhar de distância. É a perfeita combinação de tudo aquilo que você deseja. Reúne charme, tranquilidade e praticidade para morar e trabalhar com qualidade e muito estilo.