Apartamento T3 com 3 frentes, varandas e garagem fechada em S. José de S. Lázaro, Braga
Apartamento · Braga
Preço sob consulta
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de banho
2
Publicado em
2026-10-08
Visualizações
0
Descrição
Em S. José de S. Lázaro, Braga, a poucos minutos da Avenida da Liberdade e de vários serviços, comércio e acessos, encontra este espaçoso apartamento T3, ideal para quem procura conforto, luminosidade e uma localização central.
Com três frentes, o apartamento destaca-se pela excelente exposição e pela entrada de luz natural. Dispõe de varandas nas três frentes, proporcionando espaços exteriores agradáveis e uma agradável sensação de amplitude.
A área privativa é composta por três quartos, sendo um deles suite com casa de banho privativa, e uma segunda casa de banho completa. A sala ampla, com recuperador de calor, oferece um espaço confortável e acolhedor, ideal para momentos em família ou de convívio.
A cozinha totalmente equipada alia funcionalidade e praticidade ao dia a dia.
O edifício dispõe de elevador e o apartamento conta ainda com uma garagem fechada, garantindo maior comodidade e segurança.
Uma excelente oportunidade para quem valoriza áreas generosas, luminosidade, espaços exteriores e proximidade ao centro da cidade de Braga.
Agende a sua visita!