APARTAMENTO T0 NO CENTRO DE BRAGA | OPORTUNIDADE
Apartamento · Braga
Características
| Referência | 42720 |
|---|---|
| Tipo | Apartamento |
| Negócio | Venda |
| Casas de banho | 1 |
| Área útil | 32 m² |
| Publicado | 2026-10-11 |
Anunciado por
Predimed Portugal www.predimed.pt/Imovel/wne6yn
Descrição
Excelente oportunidade de investimento ou habitação própria no coração da cidade de Braga.
Inserido no empreendimento “Edifício das Torneiras”, este apartamento T0 beneficia de uma localização verdadeiramente privilegiada, junto à Rotunda da Ponte de São João, e a poucos metros da Avenida da Liberdade.
Com todo o tipo de comércio, serviços, restaurantes, zonas de lazer e acessos nas proximidades, este empreendimento foi pensado para quem valoriza a comodidade de viver no centro da cidade, sem abdicar da proximidade à natureza, com o Monte do Picoto mesmo ao lado.
Localização estratégica:
• A cerca de 2,5 km da Universidade do Minho • A aproximadamente 2 km do Centro de Nanotecnologia
O empreendimento destaca-se pela elevada eficiência energética, excelente isolamento acústico e pela qualidade premium dos materiais e acabamentos, proporcionando conforto, funcionalidade e modernidade.
Características principais:
• Bomba de calor para aquecimento de águas • Exaustor
• Pré-instalação de Ar condicionado; • Pré-instalação de painéis solares • Pré-instalação de aspiração central • Caixilharia de alumínio com rotura térmica • Vidros duplos • Vídeo porteiro • Estores elétricos em alumínio • Iluminação LED de última geração
Uma excelente opção para viver ou investir numa das zonas mais centrais e valorizadas da cidade de Braga.
Para mais informações, contacte-nos:
Predimed Revolução, JUNTOS, ERGUEMOS SONHOS!