Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 44195

Apartamento T2 com elevador - Às portas de Lisboa

Apartamento · Amadora

299 000 €

Características

Referência 44195
Tipo Apartamento
Negócio Venda
Quartos 2
Casas de banho 1
Área útil 70 m²
Publicado 2026-10-16

Anunciado por

Predimed Portugal www.predimed.pt/Imovel/w1yq0k

Descrição

Apartamento T2 com muita luz natural e vista desafogada, situado no 4.º andar de um prédio tranquilo, bem conservado e com elevador.
O imóvel é composto por dois quartos, sala com varanda, cozinha, despensa, casa de banho com poliban e uma marquise. Encontra-se bem estimado, em ótimo estado de conservação e  pronto a habitar.
Com uma localização privilegiada, o apartamento tem a estação de comboios e paragens de autocarro a poucos metros, proporcionando um acesso rápido e fácil a Lisboa ou a qualquer outro ponto. A área também oferece uma grande variedade de comodidades e serviços, garantindo uma vida prática e confortável no dia a dia.
Localiza-se a escassos minutos de Monsanto e das principais superfícies comerciais de Alfragide.
Excelente oportunidade para quem privilegia o conforto e procura viver às portas da capital, beneficiando de uma centralidade e acessibilidades de excelência.


Marque a sua visita e venha conhecer.

A sua casa mora aqui!

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________