Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 47636

Apartamento T2 Trofa

Apartamento · Trofa

280 000 €

Características

Referência 47636
Tipo Apartamento
Negócio Venda
Quartos 1
Casas de banho 2
Área útil 110 m²
Publicado 2026-10-29

Anunciado por

Zome www.zome.pt/pt/ZMPT591350

Descrição

Apartamento T2 Novo em Condomínio Privado com Piscina | Centro da Trofa







Excelente oportunidade de investimento ou habitação própria!







Apartamento T2 novo, com 110 m² de área bruta privativa, inserido num moderno condomínio privado com piscina, localizado em pleno centro da cidade da Trofa.







Este imóvel destaca-se pela sua localização privilegiada, beneficiando da proximidade a todo o tipo de comércio, serviços, escolas e transportes, proporcionando uma elevada qualidade de vida e
conveniência no dia a dia.







Com conclusão prevista para dezembro de 2027, trata-se de uma cedência de posição contratual, representando uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel novo em fase de construção.







A localização oferece excelentes acessibilidades, situando-se a apenas 600 metros da nova variante que liga a Maia a Vila Nova de Famalicão, permitindo ligações rápidas aos principais centros
urbanos da região. Encontra-se ainda a cerca de 20 minutos da cidade do Porto.







Principais características:







-Apartamento T2 novo;



-110 m² de área bruta privativa;



-Condomínio privado;



-Piscina;



-Localização central na Trofa;



-Excelentes acessibilidades;



-Conclusão prevista para dezembro de 2027;



-Cedência de posição contratual.











Não perca esta oportunidade de garantir um imóvel moderno, numa das zonas com maior procura e valorização da região.







Para mais informações, entre em contacto. 

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________