Voltar ao anúncio A folha abaixo é o que vai sair, em A4.
arrenda-se.net
REF. 50269

Apartamento Tipologia T2 | São Martinho | Funcha

Apartamento · Funchal

Preço sob consulta

Características

Referência 50269
Tipo Apartamento
Negócio Venda
Quartos 2
Casas de banho 2
Publicado 2026-11-06

Anunciado por

Keller Williams Portugal www.kwportugal.pt/pt/Imovel/Venda/Apartamento/Ilha-da-Madeira/Funchal/Sao-Martinho/3183

Descrição

Excelente Apartamento de tipologia T2, único e exclusivo, inserido no novo e moderno empreendimento "UPTOWN 32", situado na freguesia na freguesia de São Martinho, concelho do Funchal.

O novo empreendimento "Uptown 32", que tem como principais características, excelentes áreas, acabamentos de qualidade superior, piscina e solário amplos situados no "rooftop" , parque infantil e jardim .

Além de estar situado numa zona com um clima muito agradável e solarengo durante todo o ano, o "Uptown 32" tem como proximidades o Hospital Particular da Madeira, Hospital Central do Funchal, Estádio dos Barreiros, Jardim da Quinta Magnólia, clinicas médicas, farmácias, ginásios, supermercados, restaurantes, padarias / pastelarias, centro comercial, parque de lazer e infantil, praias.

O apartamento é de tipologia T2, situado no primeiro piso, e tem as seguintes características:
- Sala de jantar e estar;
- Cozinha em "open space" completamente equipada;
- Lavandaria;
- 1 SuIte
- 1 Quarto de dormir;
- 1 WC social e de apoio ao quarto de dormir;
- Instalação de ar condicionado;
- 1 Lugar de estacionamento garagem fechada;
- 1 Arrecadação na garagem;
- Varanda.

Ideal para:
- Ideal para habitação própria ou para investimento;
- Profissionais que trabalham nas proximidades;
- Casais à procura de total privacidade;
- Pessoas que procuram imóvel com facilidade de acessos a bens e serviços;
- Pessoas que gostem de atividades físicas ao ar livre.

Acessos:
- Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo (20 minutos)
- Hospital Particular da Madeira (1 minuto)
- Hospital Central do Funchal (3 minutos)
- Entradas para a Via Rápida (1 minuto);
- Centro do Funchal (10 minutos);
- Praia Formosa (5 minutos)
- Praia do Lido (8 minutos)

Fração I - 1º Piso

NOTAS: Se procura um imóvel com estas características ou se é um consultor imobiliário, não hesite em contactar-me, a KW ALFA MADEIRA orgulha-se de partilhar negócios com todas as imobiliárias no mercado com Licença AMI num sistema de 50% -50%.
Acompanhamos também todo o processo de compra, desde: simulações para crédito bancário; documentação, serviço jurídico, tradução e outros.
Partilhamos com todas as imobiliárias com licença AMI válido, porque o mais importante para nós é ajudar os nossos e vossos clientes na concretização do negócio da compra e venda do imóvel.

Notas da visita

Data ____ / ____ / ________