Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe

Moradia · Santa Maria da Feira

430 000 €

Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe
Fotografia 1 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe Fotografia 2 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe Fotografia 3 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe Fotografia 4 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe Fotografia 5 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe Fotografia 6 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe Fotografia 7 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe Fotografia 8 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe Fotografia 9 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe Fotografia 10 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe Fotografia 11 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe Fotografia 12 de Moradia T2 com jardim e piscina |Carvalhos| Argoncilhe

Tipo

Moradia

Negócio

Venda

Quartos

1

Casas de banho

2

Área útil

172 m²

Publicado em

2026-09-12

Visualizações

0

Descrição

Uma casa com alma e história, preparada para ser vivida hoje





Há casas que se distinguem pelos metros quadrados. E há casas que se distinguem pela forma como nos fazem sentir.







Originalmente construída em 1936 e alvo de uma intervenção concluída em 2023, que soube preservar alguns dos elementos que lhe dão personalidade, ao mesmo tempo que introduziu conforto e
funcionalidade para a vida atual.







Com 172 m² de área útil, inserida num terreno com aproximadamente 400 m², esta moradia T2 privilegia sobretudo o espaço e a qualidade dos ambientes .Os quartos são amplos e foram pensados
para proporcionar verdadeiro conforto, contando um deles com suite.







A casa apresenta uma distribuição muito própria e cheia de personalidade. A cozinha principal liga-se à sala de jantar, enquanto uma divisão em vidro conduz à cozinha de lenha, equipada com forno a
lenha — um espaço que recupera o carácter tradicional da casa e que convida a momentos especiais em família ou entre amigos.







É precisamente aí que a casa começa a revelar uma das suas maiores características: foi pensada para conviver.



A partir desta zona, o acesso ao exterior conduz-nos ao jardim e à piscina de água aquecida, criando um espaço perfeito para desfrutar durante grande parte do ano.







No interior, a sala de convívio totalmente envidraçada é outro dos grandes destaques da propriedade. Um espaço luminoso e versátil, pensado para receber família e amigos, relaxar ou
simplesmente desfrutar da ligação com o exterior



.



A moradia dispõe ainda de ar condicionado em várias zonas da casa, sistema de videovigilância e um poço de água, acrescentando conforto, segurança e funcionalidade.







Caracteristicas:







-Suite 17 m2



-Sala de convívio envidraçada de 30 m2



-Cozinha rústica com forno a lenha



-Churrasqueira



-Piscina aquecida agua salgada  ( até 40 graus) com jatos de massagem



-Ar condicionado em todas as divisoes



-Musica ambiente nos dois pisos



- Garagem com wallbox



-Jardim



-Zona de cultivo(laranjas e maracujás)



-







A intervenção realizada encontra-se atualmente em processo de legalização, acompanhado por um gabinete de arquitetura.







Se procura uma casa com carácter, espaços generosos e ambientes pensados para desfrutar com família e amigos, esta pode ser a casa que merece conhecer







. Marque a sua visita.

 
3 razões para comprar com a Zome 



+ acompanhamento
 
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. 


Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. 


+ simples 


Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. 


Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. 


+ feliz  


O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! 


Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. 


Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados. 


Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! 


É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!  


Notas: 
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

Publicidade

Localização

Santa Maria da Feira

40.92576, -8.54786

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade