Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Armazém para venda na Abrunheira

Armazém · Sintra

950 000 €

Armazém para venda na Abrunheira
Fotografia 1 de Armazém para venda na Abrunheira Fotografia 2 de Armazém para venda na Abrunheira Fotografia 3 de Armazém para venda na Abrunheira Fotografia 4 de Armazém para venda na Abrunheira Fotografia 5 de Armazém para venda na Abrunheira

Tipo

Armazém

Negócio

Venda

Casas de banho

2

Publicado em

2026-09-21

Visualizações

0

Descrição

Este armazém situado no complexo industrial da Abrunheira, uma zona privilegiada relativamente à consecução de negócios e às vias de comunicação. Tem porta para entrada de camiões e uma entrada alcatroada com capacidade para cerca de 30 carros. É o primeiro dentro do parque industrial, o que gera também a mais valia do aproveitamento do espaço comum.
Relativamente à segurança, é uma zona tranquila e o armazém está inserido num parque industrial que se encontra vedado e fechado durante a noite.
Neste momento encontra-se arrendado por um ano à empresa 01 sv cars, renovável se as partes assim o acordarem, o que pode conferir um aspeto positivo para os investidores.

Publicidade

Imóveis semelhantes

Publicidade