Armazém para venda na Abrunheira
Armazém · Sintra
Características
| Referência | 33906 |
|---|---|
| Tipo | Armazém |
| Negócio | Venda |
| Casas de banho | 2 |
| Publicado | 2026-09-21 |
Anunciado por
Keller Williams Portugal www.kwportugal.pt/pt/Imovel/Venda/Armazem/Lisboa/Sintra/S_Maria-S_Miguel-S_Martinho-S_Pedro-Penaferrim/45280
Descrição
Este armazém situado no complexo industrial da Abrunheira, uma zona privilegiada relativamente à consecução de negócios e às vias de comunicação. Tem porta para entrada de camiões e uma entrada alcatroada com capacidade para cerca de 30 carros. É o primeiro dentro do parque industrial, o que gera também a mais valia do aproveitamento do espaço comum.
Relativamente à segurança, é uma zona tranquila e o armazém está inserido num parque industrial que se encontra vedado e fechado durante a noite.
Neste momento encontra-se arrendado por um ano à empresa 01 sv cars, renovável se as partes assim o acordarem, o que pode conferir um aspeto positivo para os investidores.