Saltar para o conteúdo
arrenda-se.net

Moradia T4 com Terreno no Centro da Vila de Albergaria-a-Velha, Aveiro

Moradia · Albergaria-a-Velha

475 000 €

Moradia T4 com Terreno no Centro da Vila de Albergaria-a-Velha, Aveiro
Fotografia 1 de Moradia T4 com Terreno no Centro da Vila de Albergaria-a-Velha, Aveiro Fotografia 2 de Moradia T4 com Terreno no Centro da Vila de Albergaria-a-Velha, Aveiro Fotografia 3 de Moradia T4 com Terreno no Centro da Vila de Albergaria-a-Velha, Aveiro Fotografia 4 de Moradia T4 com Terreno no Centro da Vila de Albergaria-a-Velha, Aveiro Fotografia 5 de Moradia T4 com Terreno no Centro da Vila de Albergaria-a-Velha, Aveiro

Tipo

Moradia

Negócio

Venda

Quartos

4

Casas de banho

1

Área útil

898 m²

Publicado em

2026-09-30

Visualizações

0

Descrição

Moradia unifamiliar T4 para reabilitação, inserida em dois lotes de terreno com uma área total de 3.760 m², localizada em pleno centro da Vila de Albergaria-a-Velha.


A propriedade está integrada numa zona urbana consolidada, com cedências já efetuadas para arruamentos, espaços verdes, passeios e estacionamento, totalizando 2.861,80 m². As infraestruturas estão implementadas.
Áreas:
Lote 1: 525 m² (implantação de 158,40 m²)

Lote 2: 3.235 m² (implantação de 739,80 m²)

Segundo o Plano Diretor Municipal (PDM), o imóvel está totalmente inserido em "Espaço Central – Nível 1", permitindo uso de habitação multifamiliar, o que representa uma excelente oportunidade para reabilitação ou desenvolvimento de um novo projeto residencial.


Localização privilegiada, com bons acessos rodoviários e proximidade a comércio, serviços e escolas.


A SUA CASA MORA AQUI

Publicidade

Localização

Albergaria-a-Velha

40.69132, -8.47305

Ver no mapa

Imóveis semelhantes

Publicidade